Poeira I

Aposto que você não sabia que eu também escrevo coisas profundas e melancólicas. Um pouco de filosofia barata, sabe como é. vou publicar aqui algumas coisas.. uns rascunhos antigos...

Refletindo ou Só porque eu sei que você nunca vai ler...

É curioso e às vezes um pouco triste observar a empolgação com outros gostos e cheiros.
Não a sua, porque eu a previ e esperei. E sempre soube que viria.
Mais cedo ou mais tarde. E soube na hora em que aconteceu que era ali o momento.
Mas a minha. Porque eu confiava em mim. E eu achava que eu não era capaz.
Eu achava que aquilo iria me guiar para sempre.
Eu pensei: encontrei. E não importa quanto tempo passe, ele não vai passar.
E eu acreditei fielmente nisso. Eu condicionei a minha vida a isso.
Cada sorriso e cada lágrima.
E agora, no meio da confusão da efêmera e imediata novidade, que ainda que rapidamente me retira da inércia que eu mesma me condenei, eu me questiono: então, não foi real?
Porque se eu [re]afirmar o que senti [sinto?], não estarei eu, invalidando toda e qualquer crítica que eu dirigi com tanta convicção a você? De repente, não somos iguais?

Talvez.
Meu ego nunca diria sim. Minha razão nunca diria não.
Fato é que agora eu observo o nascer do dia, o sol esquenta o meu rosto e aquece o meu coração.
Eu respiro fundo...
Eu não perco [nada] por esperar...

2 comentários:

Anônimo disse...

"Meu ego nunca diria sim. Minha razão nunca diria não"...
FODA!!!

Não perdemos nada por esperar Dora, mas pq esperar soa sempre tão assutador? Nós somos bobas demais...! Conclusão do dia. De todos os dias rs

Ps1: Carpe Diem vai ser a nossa frase de cabeceira, tá? Vamos exercitar!
Ps2: Suas palavras hoje me confortaram mto! Obrigada por existir é clichê e pieginhas, mas é isso aí! Você como conselheira é nota 10. Como seguidora dos conselhos, vou dar 1 pra num ficar feio rsrs

Lia Nandhe

donluidi disse...

O sol sempre esquenta nossa vida basta que não fiquemos dentro de casa.