O que foi escondido é o que se escondeu, e o que foi prometido..

Dora, você promete que não se apaixona por mim?

Mas você é um convencido mesmo, hein...

Não é isso... é porque sempre que alguém se apaixona por mim, eu termino xingado..

É foda, né.. já aconteceu também de eu não corresponder as expectativas de alguém. Mas eu tento sempre ser sincera.

É.. eu não gosto de fazer isso com as pessoas. Mas eu acho que com a gente, você me deixa primeiro...

Você acha?

aham.

Risos...Eu prometo não me apaixonar por você, tá? É o nosso trato.

3 comentários:

Mariela Tomás disse...

Ainda bem que você prometeu não se apaixonar, porque senão amiga ia ficar na mão... rs
TE ADORO!
beijocas

Will e Fá disse...

Oie Dora!
Geralmente essa promessa já é feita tarde demais... foi assim comigo!rsrs.

Primeira vez aqui e já gostando de tudo!Voltarei sempre!

Beijos,
Fá!

Dora Delano disse...

Ixe, menina! Pode ser tarde demais nada que dali só sai dor de cabeça. É fato. ahuahuahu

curti mto o seu tbm, flor. Bjo bjo