"Viajar é trocar a roupa da alma"

Então é isso, o dia tá chegando, a hora tá mais próxima e a cada tic tac do relógio, a viagem fica mais perto. Já posso sentir os ares portenhos inundando o meu olfato. Aquele friozinho também.

Mala quase pronta. Já cheia. Para evitar excesso de bagagem, vou deixar o meu juízo em casa.

Máquina em punho. Bastante disposição, tênis para as caminhadas, simpatia para as novas amizades e coração aberto para as novas experiências.

Eu me desejo sorte. E me desejo também aquela coragem que faz nos permitir. Aquele imprevisível, aquela rota inesperada que traz o inesquecível.

Até breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Novas experiências são o combustível para nossa alegria de viver. Boa sorte, siga seu roteiro, quando o imprevisível acontecer tenha coragem para fazer o que ele pede. Boa sorte, boa viagem. Carpe Diem.

Anônimo disse...

Tirando a parte do "malas prontas" faço de suas palavras as minhas...! Deus nos abençoe! E arribaaaa!

Lia Nandhe