"Nós fomos o melhor casal que não deu certo"

É assim que ele escreveu no email enorme que me mandou. E ele sempre manda emails enormes. Paragráfos e parágrafos de seu discurso sempre prolixo, mas que de maneira alguma me cansa. Eu sorrio quando o email dele chega. Eu sorrio quando termino de ler.

Eu sorrio por saber que nem sempre o amor termina quando acaba o sexo, o beijo e o contato. O amor sublima. Se é verdadeiro, ele sublima. E se transforma, se encaixa para a sua melhor forma.

A melhor forma de nós dois. E eu já não consigo me lembrar se eu te amo, e você é meu amigo, ou se você é meu amigo e eu te amo.

Mas me permita discordar. A gente deu certo. Só que de uma maneira que a gente não esperava. E damos certo há mais de três anos.

Só o que é verdadeiro, permanece. A gente taí e isso não nos deixa mentir.

2 comentários:

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Achei muito bacana isso. De fato. Existem pontos de vista que vão além de expectativas frustradas. Gostei!

donluidi disse...

Muito legal este tipo de relação. A vida vale pelas pessoas que nalgum ponto de nossa vida nos fizeram felizes