O incômodo conforto da dúvida.



Tenho tanto para te dizer. Queria te dizer que vejo muito potencial em nós dois. Queria dizer que gosto de você e que ainda não sei nomear isso. Queria dizer que você me provoca os sorrisos mais sinceros, os beijos mais gostosos e os prazeres mais intensos. Queria te dizer que guardei na memória o dia em que abri os olhos e você me observava dormir. Queria dizer que adoro quando você pede para eu repetir algo que fiz e você acha fofo.

Queria dizer. Mas morro de medo em pensar na sua reação, nas suas respostas. Temo que esse seja aquele tipo de sentimento que se alimenta da ausência, da insegurança, da desatenção.

Enquanto eu não sei, eu imagino, eu penso, eu fantasio. E me conforto na possibilidade sempre existente na dúvida.



Em tempo:

a vida tem estranhamente recompensado a minha intensidade em tudo, menos no que eu sou mais intensa: no amor.

Nenhum comentário: