Make yourself home

Pode entrar.
Fica à vontade, a casa é [quase] sua.

Não repara a bagunça. Nem essas fotos antigas.
Faz um tempo que não venho aqui.
Não tenho tido tempo de arrumar, mas agora que você chegou, prometo deixar o mais organizado possível!

Não, não. Não entra nesse cômodo. A luz queimou há dias e eu não vou consertar.

Gostou do ambiente? Sentiu-se bem? Você pode ficar o tempo que quiser.

Eu tenho certeza que você vai fazer uma bagunça nisso aqui. Tudo bem.
Só não quebra nada por favor... eu levo dias para consertar. E posso não saber te perdoar.

Só me avisa quando tiver para ir embora para eu me preparar.
Eu me acostumo fácil com a sua presença.

Traga o que puder. Ocupa o teu espaço. To precisando expulsar o outro inquilino e você me faz bem.

Bem vindo ao meu coração.
É mobiliado.
O aluguel é barato.
E a vista é linda...

Pode confiar.

3 comentários:

Anônimo disse...

toc toc? posso entrar rs. beijo bom feriadão!!!

Mari disse...

Que foda Dora, queria ter escrito isso huahuahuahua

Dora Delano disse...

Don, qlq um que perca tempo lendo minhas besteiras jã mora no meu coração! =)

Mari, eu já te convidei uma vez pra escrever aqui, lembra?