Seguindo a lógica do
"Quando tudo nos parece dar errado,
acontecem coisas boas
que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo."
[foi Renato Russo quem falou isso mesmo?]
foi melhor assim. A gente repete. Quase uma oração.
Sempre que algo não dá certo, ou pelo menos não do jeito que eu entendo ser certo, eu penso: foi melhor assim.
Quase um recalque do destino. Ele me fode, vai contra meus desejos, minhas vontades, ignora meus esforços e para me consolar, eu reitero: foi melhor assim.
Ou eu parto para a variação: vai tudo dar certo na hora certa. No momento certo, aquele em que você não espera. Na ponta do precipício, no último segundo para desarmar a bomba. Quando todas as esperanças já se foram, quando você não tem mais expectativa de nada.
É geralmente nessa hora.
Tipo, AGORA.
Cadê?
6 comentários:
Calma cocada!!! Acho q a gnt já viveu um bom tempinho pra saber que esse aparente blábláblá eh verdadeiro.
Me sinto bem assim! Esperando o retorno do destino. Acho que batalhei e batalho muito. Enfim, só nos resta continuar tentando acertar.
Beijocas
Dora... essa é uma das frases que mais me irritam... mas tento manter a esperança, apesar de considerar um grande clichê!
O Destino é o mestre mais famoso do nosso velho amigo Murphy...
Não adianta. A gente tenta imitar a literatura, sem perceber que na vida da gente a realidade é muito mais incoerente e sem sentido.
Dora, um dos meus problemas é que os dois sebos daqui da cidade são bem ruizinhos, viu!!!
Minha sobrinha sempre me fla de um sebo que ela frequenta em SP que mais prece uma loja de antiguidades... varias raridades, coisa em ótimo estado e dificieis de encontrar por ai... assim seria bom!!!
Ah o destino, velhor companheiro do tempo... Cada peça que ele nos prega, mas, como alguém disse: o tempo voa rapaz o melhor tempo é você quem faz...
Postar um comentário